Prefeitura inicia pavimentação de mais uma rua no bairro Nazaré

Casa Branca vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas como há anos não acontecia na cidade. A Prefeitura iniciou na semana passada a a pavimentação asfáltica da Rua Amador Saragoça, localizada no bairro Nazaré. Além disso, está fazendo uma sarjeta em uma área da rua que não existia. É a realização de mais um sonho antigo dos moradores da região.

A previsão é que a obra seja concluída nesta semana.

Para a administração atual esta é mais uma ação de melhoria da infraestrutura urbana do município, que reforça o compromisso de recuperar a malha viária da cidade. “Vamos continuar trabalhando em todas as regiões que necessitam de pavimentação asfáltica atendendo toda a população. Outros bairros também já têm processos em andamento para asfaltamento de ruas”, destacou.

Casa Branca tem pressa!