Melhor Idade dá show em quadra no Uruguai

A equipe de vôlei adaptado da terceira idade, que faz parte do Projeto PAIÊ, participou da 3ª Edição dos Jogos Sul-Americanos de Voleibol Adaptado de Newcom. Cerca de 20 atletas casa-branquenses representaram o Brasil nos jogos de 13 a 17 de junho, na cidade de San José de Mayo, no Uruguai. Houve muita integração cultural, com apresentação de danças típicas de cada país. Casa Branca levou a alegria da festa junina brasileira!

"Participamos dos jogos com duas equipes, sendo uma de 60 anos e outra de 70 anos. Os atletas interagiram, fizeram amizades e deram um show em quadra. O apoio da Prefeitura e do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso foi fundamental para a participação no campeonato", comentou Carlos Casalli, Diretor da Divisão de Esportes da Terceira Idade.

Parabéns a todos os participantes! O Brasil foi muito representado por Casa Branca!