Câmara aprova projeto de lei importante para o município

Sessão aconteceu na terça-feira (2)

Na última sessão da Câmara, terça-feira, 2 de julho, os vereadores aprovaram por unanimidade um importante projeto de infraestrutura que contribuirá com o desenvolvimento do município. O projeto aprovado trará aos casa-branquenses mais qualidade de vida e transformará Casa Branca em uma cidade melhor de se viver.

Votaram a favor do projeto os vereadores José Cláudio M. dos Reis, José Anderson P. dos Santos, Rogério Mendes, Carlos Roberto R. de Lima, Antônio Benedito Ferreira, Rubens Antônio Scapin, Enivaldo W. da Silva, Dr. Alberto Zogbi Filho, Dr. José Renato F. Romano, Marcelo Galante L. da Cunha e Marcus V. P. Querido da Silva.

A pauta votada permite que o executivo celebre com a Caixa Econômica Federal, através do programa FINISA, operações de crédito no montante de R$7 milhões para a realização de várias obras importantes no município, entre elas a pavimentação de bairros que há décadas convivem com a falta de asfalto e os transtornos causados pela poeira e lama em épocas de chuvas.

Para o Prefeito, a Câmara Municipal foi parceira em questões fundamentais e importantes para o desenvolvimento da cidade e mostrou o seu compromisso com o bem estar dos cidadãos.

O Projeto aprovado foi:

✔️Elaboração e execução do Plano de encerramento do Aterro Sanitário Municipal, no valor de R$1 milhão; ✔️Construção da Arena Multiuso (Cultural, esportiva e de lazer) no Centro Integrado de Cultura e Eventos (CICE), no valor de R$ 1.500 milhões; ✔️Infraestrutura de asfalto da Rua Pedro Vilas Boas, começando em frente ao Clube Banespinha até a frente do Condomínio Morada do Sol, no valor de R$200 mil; ✔️Infraestrutura urbana no bairro Colina do Sol, no valor de R$1 milhão; ✔️Infraestrutura urbana no bairro Chácara Boa Vista, no valor de R$1 milhão; ✔️Infraestrutura urbana no bairro Bela Vista I, no valor de R$1 milhão; ✔️Infraestrutura de esporte e lazer no imóvel público, antigo Clube Paulistano, no valor máximo de R$1 milhão.

Casa Branca rumo ao crescimento!