Festa das Nações começa amanhã, 5 de julho, com pratos típicos de 7 países

Evento conta com tendas e tem ainda atrações musicais e artísticas; renda será revertida para instituições da cidade

A Festa das Nações começa amanhã (5) com pratos típicos de 7 países. A programação tem ainda atrações musicais e artísticas. O evento acontece até a próxima terça-feira (9) na Praça da Matriz. A entrada é franca a partir das 19h.

Segundo a organização, a festa conta com tendas numa área ampla, que durante os cinco dias de evento, oferecem a gastronomia de pelo menos 7 nações diferentes. Muitos voluntários participam da produção, além de fornecedores e pessoal contratado.

Há opções de pratos da França, Uruguai, Brasil, Estados Unidos, Itália, México, Síria, Portugal, Índia, Itália, Havaí e Suíça. O evento tem ainda uma série de atrações musicais e apresentações artísticas, entre elas Ruan Augusto na sexta (5), Banda Mixtura Pop (6), Rodrigo Genari Acústico (7), César Cândido Acústico (8) e César Randall e Banda (9).

Chame a família e os amigos e venha se deliciar!