Prefeitura recupera malha viária e melhora acessibilidade de munícipes

A Prefeitura realizou serviços para melhorar o dia a dia de quem tem dificuldades de locomoção. Dois elevadores foram construídos, um no gabinete e outro no Departamento de Obras para permitir o acesso de pessoas com restrições. Recentemente, serviços de tapa-buraco foram realizados nos seguintes locais: Rua Manoel Martins com o início da Rua Santo Antônio (parte alta), em frente à oficina mecânica Gilaverde; na Rua Santo Antônio (parte alta) com a Rua José Gerônimo de Vasconcelos; e na entrada do bairro Vila Santa Maria, na Rua José de Lima Horta no cruzamento com a Rua São Paulo.

“Estas obras têm como objetivo adequar o deslocamento das pessoas com deficiência, idosos, além de mães com crianças ou carrinhos de bebê. É mais uma forma de promover respeito aos direitos de todos. Queremos transformar Casa Branca em uma cidade cada vez mais inclusiva e adequada às condições de todos os casa-branquenses", afirma o gestor municipal.

O vereador Carlos Roberto Rodrigues de Lima (Baiano) aprovou as operações que foram feitas. "Parabenizo toda a equipe da Prefeitura por todas as obras que estão sendo feitas em prol da acessibilidade na cidade. As pessoas estão tomando cada vez mais conhecimento desta importante causa e só temos a ganhar. Com uma cidade 'acessível' como a adaptação das lojas, hoteis, restaurantes e demais comércios, todos vão lucrar e nós, vamos ficar agradecidos e felizes por darem esta oportunidade de entrarmos em cada estabelecimento. Eu tenho lutado muito para que a sociedade tome consciência de que queremos os mesmos direitos de ir e vir", reforça o vereador.

Uma cidade acessível para todos!

1 visualização0 comentário