Bairros em Ordem no distrito de Lagoa Branca segue a todo vapor

A 2ª Edição do Programa Bairros em Ordem no distrito de Lagoa Branca reforça que o local está passando por uma grande transformação: recapeamento asfáltico, operação tapa-buracos, serviços de capina, poda de árvores, pintura de lombadas e pintura de guias, que estão dando aos bairros um novo cenário.

Na quinta-feira, a Prefeitura começou a pavimentação de alguns trechos de terra. No distrito também foi pintado um jogo de amarelinha para alegrar de forma lúdica a brincadeira das crianças. Lagoa Branca também vai receber novas placas de sinalização de rua.

"Estamos trabalhando e alcançando cada vez mais bairros porque é uma oportunidade da comunidade ter benefícios com os programas de qualidade de vida e desenvolvimento. Temos a certeza de que a transformação dos locais, por onde o Programa Bairros em Ordem passa, está trazendo uma nova realidade aos casa-branquenses", afirma.

O distrito de Venda Branca será o próximo a receber o mutirão de serviços do Programa Bairros em Ordem.