Saúde ganha novos equipamentos

Empenhada com os investimentos em saúde, a administração municipal proporciona uma nova realidade nas unidades de saúde com novos equipamentos, móveis e toda estrutura para os profissionais de saúde.

Desde o início da gestão atual, novos equipamentos foram conquistados para a saúde do município: 14 novas macas reguláveis, duas poltronas de hidratação venosa, uma mesa ginecológica, um cardioversor. Equipamentos que melhoram o atendimento e trazem mais conforto aos pacientes.

“Através de medidas sérias e transparentes, vamos conseguir grandes resultados na saúde. Equipe comprometida, dedicada e fazendo toda a diferença a cada dia. Nossa missão é uma gestão de responsabilidade e busca de recursos para nossa cidade proporcionando um governo presente e preocupado com o bem estar de toda a população”, destacou o gestor municipal.