Campeonato Municipal de Futebol Amador - 1ª fase

A Prefeitura deu início ao Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019. A primeira rodada da competição aconteceu no dia 28 de julho e tem muito mais jogos pela frente. Ao todo, 10 equipes estão participando da competição, totalizando 40 partidas durante o torneio.

A 1ª fase é composta por dois grupos, sendo que as equipes se enfrentarão dentro de cada grupo.

Clique aqui e confira os dias e horários das competições

HOMENAGEM AO CASA-BRANQUENSE NEGÚ

O jogador Nério Augusto Gonçalves Carneiro, mais conhecido como Negú, é um dos atletas casa-branquenses que ganhou reconhecimento nacional. Negú jogou nos times Juvenil da A.A. Ponte Preta de Campinas; Rio Preto E.C. de São José do Rio Preto; América F.C. de São José do Rio Preto; C.A. Penapolense; Tupã FC; Radium F.C. de Mococa; Rio Branco de Americana-SP, Palmeirense de Santa Cruz das Palmeiras; S.E. Corintinha como era carinhosamente conhecido de Casa Branca; isto profissionalmente. Na várzea atuou pelo Corintinha de Casa Branca do famoso Gilmar e na Sociedade Esportiva Palmeirinha.

A Prefeitura se orgulha de ter casa-branquenses como Negú, um jogador que é e sempre será lembrado na nossa história!