Prefeitura investe na recuperação de pontes da zona rural

A administração municipal tem mantido seu trabalho constante de recuperação das pontes nas estradas rurais. Recentemente, três pontes foram reformadas com recursos próprios. As reformas das pontes trarão mais segurança e conforto aos moradores.

As obras consistem em levantamento, patrolamento e drenagem de águas pluviais e levarão mobilidade as comunidades e facilitarão o escoamento e o transporte escolar.

As localidades que estão tendo as pontes recuperadas são:

☑️Ponte Mairiporã, situada no pedágio da rodovia 340 sentido Venda Branca): foi restaurada, pois estava danificada. A restauração foi feita nas partes das pranchas, que estavam quebradas e intransitáveis;

☑️Ponte que fica na Fazenda Santa Rita (sentido Mococa): as madeiras estavam quebradas, desmoronando e foram substituídas por concreto e cascalho;

☑️Ponte situada no córrego da Fazenda Taquariçu à Fazenda Santa Maria da Pinga: também teve as suas madeiras substituídas por concreto e cascalho, facilitando o acesso de caminhões pesados que por lá passam diariamente.