Palestra de abertura da 11ª Semana Municipal de Amamentação traz temas importantes para as mamães e

A palestra "Empoderar mães e pais, favorecer a amamentação. Hoje e para o futuro", ministrada pela fonoaudióloga Dra. Rosana Maria F. S. Rigamonti, trouxe temas importantes para as gestantes e mamães: a importância do aleitamento materno.

A profissional contou sobre a necessidade do trabalho em equipe envolvendo a saúde de Casa Branca e as famílias; a importância de amamentar o bebê até o seis meses com exclusividade; as vantagens únicas e essenciais do leite materno; e as vantagens da mãe que amamenta, como o não desenvolvimento de câncer de mama, de ovário e diabetes.

A programação da 11ª Semana Municipal de Amamentação continua nesta semana, nos dias 5, 7 e 9.

Participe e convide a família e os amigos!