Casa Branca participa de reunião de turismo para criar novos roteiros turísticos para a região

Com iniciativa em conjunto dos prefeitos, 12 cidades estão se unindo para o desenvolvimento e fortalecimento do Turismo, da Cultura e do Esporte, com o objetivo de criar a associação dos municípios para discutir as melhores formas de incentivar e fomentar políticas públicas em diversas áreas.

Ontem, 15 de agosto, os representantes do setor de turismo das prefeituras de Casa Branca, Santa Rosa de Viterbo, Tambaú, Analândia, Santa Cruz das Palmeiras e São Simão estiveram reunido nesta última cidade para definirem as ações que promovam o turismo regional entre as cidades participantes.

Para o prefeito Marco César Aga, o trabalho em conjunto irá trazer inúmeras vantagens aos participantes. “Queremos aumentar a interlocução das cidades e melhorar as contas públicas. Além disso, queremos promover a integração de todas as prefeituras com foco no desenvolvimento das cidades e dos munícipes”, informou.

A próxima reunião será em Analândia no dia 02 de setembro para continuidade dos trabalhos.