Prefeitura oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu

A Prefeitura de Casa Branca oferece aulas de arte marcial de maneira gratuita, através do Projeto PAIÊ. As aulas de Jiu-Jitsu para crianças tem como objetivo melhorar a concentração, proporcionar auto-estima, disciplina e saúde.

Para quem quiser participar das aulas, as mesmas acontecem as segundas e quartas-feiras para as idades de 12 a 16 anos, às 19h15, e às quartas e sextas-feiras para alunos de 7 a 11 anos, das 15h às 16h,na Rua Ângelo Francischett, 353, Centro, no Centro de Treinamento Té Bueno Team.

Segundo o professor Té Bueno, a prática do Jiu-Jitsu infantil vai muito além dos aprendizados no tatame, a disciplina e excelência exigidos refletem positivamente no comportamento da criança em casa e na escola. “Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, o Jiu-Jitsu busca uma relação de amizade entre pais e filhos, formação de caráter e possibilita que a criança cresça com princípios morais formados. Em toda aula e atividade há sempre uma relação muito próxima com a realidade do dia-a-dia, preparando-as para o futuro com responsabilidade e segurança”, concluiu o professor.