Prefeitura promove capacitação de adolescentes atendidos pelo CREAS

A Prefeitura de Casa Branca iniciou na tarde de ontem, 27 de agosto, um projeto de capacitação aos adolescentes atendidos pelo CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) que estão em cumprimento de Medida Socioeducativa. A capacitação terá a duração de aproximadamente cinco meses, com aulas práticas e teóricas.

Segundo o Departamento de Promoção Social, os adolescentes vão participar de cursos de corte de cabelos e barbearia, através uma parceria com um profissional desta área. "A capacitação é um instrumento de incentivo para que esse jovens tenham uma profissão e possam deslumbrar novas oportunidades e conquistas profissionais", comenta a Diretora.

A equipe da Promoção Social, com mais essa iniciativa, busca motivar esses adolescentes. "É muito gratificante compartilhar com a satisfação dessas famílias em verem seus filhos engajados e com uma profissão", concluiu a Promoção Social.