Iniciativa melhora a qualidade do ar em Casa Branca

A Prefeitura de Casa Branca está tomando algumas medidas para melhorar a qualidade do ar nessa época de escassez de chuvas. Algumas ruas de terra estão sendo umidecidas em sistema de rodízio uma vez por semana. Nesta época do ano, com o aumento das queimadas ilegais, o problema é agravado ainda mais.

Segundo o Departamento de Serviços Municipais da Prefeitura, para que a ação seja possível, o abastecimento do caminhão pipa está sendo feito através da captação de água bruta (não potável), no Horto Municipal, proveniente do Bosque Municipal, ao lado do clube ACCPE.

"A água deste manancial não é própria para o consumo, não fazendo parte do sistema de captação de água potável oferecido à população e desta forma não acarretando prejuízos ao abastecimento do município", informou a Diretoria.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

✔️ Segunda-feira: Avenida Capacete de Aço, Final da Justino de Castro, Chácara Boa Vista

✔️ Terça-feira: Avenida Capacete de Aço, Três Cruzes, Andorinhas, Distrito Industrial

✔️ Quarta-feira: Avenida Capacete de Aço, Colina Do Sol, Santa Cecília, Final Da Basilone Júnior

✔️ Quinta-feira: Avenida Capacete de Aço, Portal dos Pinheiros, Rua Francisco Dóbies

✔️ Sexta-feira: Avenida Capacete de Aço, Jardim Bela Vista II