O sonho da casa própria está mais perto!

Morar no novo conjunto habitacional, o Residencial Jardim das Orquídeas, fruto da parceria entre a Prefeitura, Governo Federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), e iniciativa privada, é um sonho que está cada vez mais perto. O terreno destinado às 122 unidades fica no bairro Parque São Paulo e as obras já começaram através da empresa Crinale. Fique atento: As inscrições acontecerão nos dias 28 e 29 de setembro, das 9h às 17h, na Praça da Matriz.

"Queremos que o povo tenha oportunidade e mais facilidade para adquirir um imóvel próprio e sair do aluguel. Há anos a cidade esperava por isso. É a realização de mais um sonho", comenta o Prefeito Marco César Aga.

O Residencial Jardim das Orquídeas terá infraestrutura completa com água, iluminação, esgoto e asfalto. Serão contempladas famílias com renda de até R$ 4.000,00, que se enquadrem no Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida. Nesta faixa, o interessado tem até 30 anos para pagar.

A administração municipal tem aberto diálogo com o setor privado e incentivado as parcerias público-privadas para oferta de habitação no município, o que contribui para maiores e melhores oportunidades na cidade.

É a grande oportunidade de sair do aluguel!