Vem aí a 1ª Olimpíada das Escolas Municipais

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE CASA BRANCA - 205 ANOS

Depois do sucesso dos Jogos de Verão e dos Jogos de Inverno, a Prefeitura vai realizar a 1ª Olimpíada das Escolas Municipais. O campeonato vai contar com jogos de voleibol, futsal e atletismo, todos nas categorias feminino e masculino, nos dias 16, 17 e 18 de outubro. Tudo isso dentro da programação do aniversário de 205 anos de Casa Branca.

Todas as Escolas Municipais que possuem 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental participarão das competições. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal, durante os períodos de aula (manhã e tarde).

De acordo com a Diretoria de Esportes, o objetivo da competição é fazer com que os alunos vivenciem a competição sadia, o trabalho em equipe e o respeito ao próximo. "Queremos que a Olimpíada entre no calendário oficial da cidade. O ano que vem teremos os Jogos Regionais e Jogos do Idoso (JORI). Assim, os alunos poderão vivenciar e entender melhor como funcionam os campeonatos e sentir o prazer de praticar um esporte", comenta o Diretor.

A população está convidada para prestigiar os jogos e torcer junto com os participantes!