CECAPROF já capacitou 36 pessoas e 18 foram contratadas até agora

Na semana passada, o CECAPROF (Centro de Capacitação Profissional) formou a 4ª turma. Até o momento, 36 pessoas foram capacitadas pelo programa e 18 foram contratadas. As contratações foram realizadas pela empresa Pack Bag, primeira parceira do CECAPROF. A empresa cede as máquinas para o treinamento de 12 profissionais para a área de Auxiliar de Produção e Costura Industrial de Bags.

De acordo com a Gerente de RH da Pack Bag, Lidiane Ferri, a empresa tem a perspectiva de contratar mais 20 pessoas até o final do ano, de acordo com a demanda da empresa.

CECAPROF

A gestão do CECAPROF é realizada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Casa Branca (PAT). O objetivo da capacitação é geração de renda, incentivando os participantes a conquistarem sua autonomia e a ingressarem no mercado de trabalho.

Qualquer dúvida ou orientação, procure o PAT, localizado na Rua Capitão Horta, nº 758 - Centro - Telefone (19) 3674.0935

Fique atento às datas dos próximos cursos.