Leilão beneficente arrecada fundos para a Santa Casa de Casa Branca

Neste ano, o valor arrecadado superou as expectativas

A Prefeitura Municipal de Casa Branca e a Santa Casa realizaram um leilão beneficente no último domingo, 29 de Setembro, na Estância Casa Branca Leilões. O objetivo do leilão beneficente foi arrecadar fundos para terminar as obras da maternidade da Santa Casa.

Neste ano, os números superaram as expectativas. No total, foram R$109.200,00 de arremates, R$4.286,00 do bar, R$1.070,00 em rifas, R$270,00 na venda de camisetas e R$800,00 na venda de ingressos para o almoço.

De acordo com o provedor da Santa Casa, Duzão Nogueira, a colaboração de cada um fez a diferença. "Graças a todos os presentes, conseguimos realizar um leilão de sucesso para a nossa Santa Casa. Sem o esforço, dedicação e comprometimento de todos, nada seria possível. É um orgulho tremendo e agradeço, de coração, a ajuda de cada um", comentou.

Para ajudar nos custos da obra, um grupo de produtores rurais, comerciantes, membros da comunidade, Prefeitura Municipal e Santa Casa se organizaram com doações de gados, bicicleta, prendas e demais itens.

O leilão contou com uma costela no chão e muita alegria entre o público, que prestigiou com carinho e realizou diversas doações. em solidariedade à Santa Casa.