Prefeitura adquire máquina de pintura viária

A Prefeitura adquiriu uma máquina de pintura viária, com o objetivo de gerar economia para os cofres públicos, agilidade na prestação de serviços e precisão na sinalização de trânsito horizontal.

O equipamento vai contribuir para manter a sinalização revitalizada como garantia de respeito no trânsito, fluidez do tráfego e segurança aos motoristas, pedestres e ciclistas.

Segundo o Diretor de Trânsito, a nova máquina vai facilitar todo o processo, pintura uniforme sem desperdício de tinta e qualidade no acabamento. “O equipamento também valoriza o trabalho da Prefeitura e garante o aumento do rendimento e a qualidade do serviço. Com este equipamento, a sinalização horizontal será mais econômica e constante durante o ano”, argumentou.

A máquina de pintura viária atuará na demarcação de faixas de segurança, rótulas, faixas tracejadas e contínuas, pintura de meio-fio e diversas outras funções que abrangem asfalto, paver ou concreto como substrato. O novo equipamento foi entregue nesta quinta-feira, 3.