Casa Branca chega a final do Festival da Liga São Joanense de Voleibol

No último domingo, 6, a categoria feminina de voleibol de até 12 anos participou da competição final do Festival da Liga São Joanense de Voleibol, que aconteceu no Ginásio de Esportes de Casa Branca. 14 meninas disputaram com muita garra e dedicação a competição, que contou com quatro etapas até chegar na final.

As cidades participantes foram: Casa Branca, São José do Rio Pardo, Inconfidentes/MG e Ibitiúra de Minas/MG.

De acordo com o técnico da seleção casa-branquense de voleibol da Prefeitura, Andre Marqui, o time jogou muito bem. "Mesmo com pouca idade, as meninas deram o melhor de si e deram um show na quadra. Fizeram a diferença e chegaram até a final. Destaco também que os outros times parabenizaram a recepção que tiveram em nossa cidade, o que promoveu ainda mais integração entre todos", comentou.

Confira a classificação:

1º Inconfidentes 2º São José do Rio Pardo 3º Ibitiúra de Minas 4º Casa Branca

A Prefeitura parabeniza todas as jogadoras! Logo vem mais competição por aí!