2ª Parada do Orgulho LGBT agita Casa Branca

O evento recebeu apoio institucional da Prefeitura

A 2ª edição da Parada do Orgulho LGBT, com o tema "Existir é Resistir", aconteceu na tarde do último domingo, 13, em Casa Branca. De acordo com a organização, cerca de 800 pessoas participaram da festa, que faz parte dos eventos realizados neste mês de outubro, mês dos 205 anos da cidade.

A concentração do evento começou no início da tarde, na Praça do Instituto. A parada seguiu pela Rua Altino Arantes rumo ao CICE. O público acompanhou shows e atrações artísticas até às 22h.

Segundo a organização, a 2ª Parada de Orgulho LGBT de Casa Branca está ganhando reconhecimento nas cidades da região. "Contar com apoio e respeito à diversidade do poder público mostra que a administração municipal é um governo que governa para todos os casa-branquenses".

Fotos: organização do evento e José Carlos Nogueira