Cidade recebe Feira de Turismo Regional

No domingo, 27, final de semana em que se comemorou o aniversário de 205 anos de Casa Branca, a cidade recebeu a Feira de Turismo Regional, promovida pelo projeto “Entre Rios, Serras e Cafés”, na Praça do Rosário. No mês passado, a Feira foi realizada em Águas da Prata e neste mês, a Capital Estadual Estadual da Jabuticaba sediou o evento. Na oportunidade, o público conferiu produtos típicos e informações dos atrativos de cada município.

A Prefeitura agradece a Agropecuária Mantovani pelo empréstimo dos móveis rústicos para montagem do stand de Casa Branca.

A FEIRA

A ideia central do projeto “Entre Rios, Serras e Cafés” é unir as cidades em uma região turística. Seu objetivo é promover um intercâmbio cultural e também divulgar ao público os roteiros, gastronomia, artesanato, produtos típicos, músicas, entre outros atrativos e empreendimentos turísticos que existem em cada um dos municípios.

Atualmente este projeto conta com a participação de 12 municípios: Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Vargem Grande do Sul e Tapiratiba. Os participantes do grupo expõe produtos próprios para serem vendidos nas edições da feira que vai acontecer uma vez por mês nos municípios participantes.