Terceira Idade comemora o aniversário de Casa Branca com almoço especial

Um almoço pra lá de delicioso! A Prefeitura realizou um almoço hoje, 25, para a Terceira Idade da Capital Estadual da Jabuticaba, no Centro Comunitário.

O evento contou com a presença do Secretário Executivo da Secretaria de Esportes, Marco Aurélio dos Santos - Chuí. Na ocasião, o Secretário reforçou a sua admiração pela cidade e oficializou a realização dos Jogos do Idoso (JORI) e Jogos Regionais em 2020 no município.

O Diretor do Centro Olímpico da Cidade de São Paulo, Marco Antônio Aga, o vereador Marcus Azevedo, o Diretor de Esportes, Sérgio Oliveira, e o Diretor de Esportes Divisão Terceira Idade, Carlão Casalli, também estiveram presentes junto com o Prefeito.

Os Padres Agnaldo e Paulo, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, abençoaram a todos.

É o governo presente na vida da gente!