Prefeitura está construindo nova ponte na Alameda Ganymédes José

A segunda-feira começou com muito trabalho em Casa Branca. A Prefeitura está construindo uma nova ponte na Alameda Ganymédes José, esquina com a Rua Dr. Moacir Troncoso Peres. Realizada com recursos próprios da Prefeitura, a nova ponte está substituindo uma ponte antiga de madeira, que estava interditada há mais de cinco anos.

A obra, que começou há cerca de dez dias, já contou com escoramento, caixaria e está na fase da concretagem. Daqui há cerca de 30 dias, será liberada para acesso.

O material depositado está sendo cuidadosamente espalhado pelos profissionais que estão atuando na ação. Antes de liberada ao tráfego, a nova ponte ainda vai receber meio-fios, guarda corpo e sinalização.

"Estamos construindo uma nova ponte para garantir mais segurança aos motoristas e à população do entorno. A ponte anterior estava em situação precária. Tudo está sendo feito com material de primeira qualidade e com profissionais preparados. Logo, mais uma obra será entregue", afirma a Diretoria de Serviços Municipais.