Casa Branca participa dos Jogos Abertos 2019

A Prefeitura está levando 50 atletas, de 15 a 30 anos, para os Jogos Abertos do Interior, que acontece de hoje, 12, até o dia 22 de novembro, em Marília/SP. É a primeira vez na história que Casa Branca participa desta competição com este grande número de atletas.

As equipes casa-branquenses vão disputar nas seguintes modalidades: Basquete Sub-20 masculino, Futsal masculino, Atletismo ACD masculino, Ginástica Rítmica feminina e Atletismo masculino.

"Esta conquista é resultado do trabalho que vem sendo realizado desde o início da administração atual. O investimento e atenção ao esporte têm transformado vidas e levado o nome de Casa Banca nas competições pelo país", comenta o Diretor de Esportes.

Os atletas se classificaram à competição por meio dos Jogos Regionais, realizados em julho nas oito Regiões Esportivas do Estado de São Paulo, com mais de 40 mil participantes. Os melhores colocados em cada modalidade se classificaram para a participação em Marília.

Este é o maior torneio poliesportivo da América Latina e serão cerca de 15 mil atletas, representando 211 municípios de todas as regiões do estado.

A cerimônia de abertura será amanhã, 13, no Centro Esportivo Mariliense. Será realizada a apresentação das bandeiras pelo Tiro de Guerra, juramento dos atletas, homenagens, e a tocha olímpica.

Já estamos torcendo pelos nossos atletas!