Mais uma excelente resultado conquistado pela Equipe Fuji Banzai/ Prefeitura

Na semana passada, Casa Branca foi representada pela Equipe de Karatê Fuji Banzai/DET, no Campeonato Brasileiro de Karatê CKBI. O evento foi realizado em Itapecerica da Serra/SP, de 15 a 17 de novembro.

Após os três dias de campeonato, Casa Branca conquistou 27 medalhas (11 ouro, 8 prata e 8 bronze), colocando a cidade 27 vezes no pódio.

Veja os atletas de Casa Branca que subiram ao pódio:

- Medalha de ouro: Gabi, Jenifer, Pedro Urbano, Thaina, Vitor Urbano, Bailarina, Delgado, Pablo, Equipe Juvenil Revezamento (Pablo/ Marcos Renato) e Equipe Mirim Revezamento (Vitinho/Rafael)

- Medalhas de prata: Claudinho, Bianca, Breno, Gui, Edmilson, João Marcos, Pedro Paiva, Mika

- Medalhas de bronze: André, Bryan, João Vitor Oliveira, Mikael Pimenta, Gu, Marcos Renato, Mika

A Prefeitura informa que os interessados em participar das aulas de Karatê da Equipe Karatê Fuji Banzai/DET devem ligar para o Professor Suda no fone: 992218751.

As aulas são gratuitas.