Dengue: Prefeitura faz alerta sobre criadouros de mosquito

De acordo com Equipe de Endemias, nesse período, os focos do mosquito se multiplicam

É preciso que a população se mobilize para eliminar os locais que possam acumular água e virarem propícios criadouros do mosquito Aedes aegypti.

De acordo com a Equipe de Endemias, nesse período, os focos do mosquito se multiplicam. “Ele leva de cinco a sete dias para se desenvolver de ovo à forma adulta. É muito rápido. Por isso, precisamos agir imediatamente”, alertou a chefe da equipe.

Com a estação chuvosa e a elevação da temperatura, os casa-branquenses devem ter os cuidados redobrados para evitar proliferação e aumento de casos de dengue.

O combate à dengue é uma luta diária de todos! Vamos vencer essa guerra!

Ação, sim. Dengue, não.