Casa Branca conquista bronze no Festival da Liga Sanjoanense de Voleibol

Ontem, 20, a categoria feminina de voleibol de até 12 anos participou da competição final do Festival da Liga São Joanense de Voleibol e conquistou o terceiro lugar. A partida, que aconteceu no Ginásio Municipal, foi marcada por muita garra e determinação. As atletas venceram o time de Mogi Mirim por 3 sets a 1.

"É muito motivador ver a equipe crescendo e conquistando tanto espaço. O trabalho com as atletas é incansável e elas estão dando o melhor de si e, juntas, formando uma equipe muito promissora. Agradecemos o apoio fundamental da Prefeitura. O nome de Casa Branca está sendo levado e reconhecido pelo Brasil todo", comenta o técnico da seleção casa-branquense de voleibol, Andre Marqui.

A Prefeitura parabeniza as atletas pela excelente classificação. Esporte é luta, é determinação, é vida!