Atleta paradesporto casa-branquense é convocado para disputar jogos na Turquia em 2020

A Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais convocou o atleta paradesporto casa-branquense Felipe Junqueira Domiciano para compor a delegação da Seleção Brasileira de Atletismo. O atleta vai participar do Trisome Games (Jogos Mundiais para Atletas com Síndrome de Down 2020), no período de 31 de março a 7 de abril de 2020, em Antália (Turquia).

Felipe faz parte da equipe paradesportiva da Prefeitura de Casa Branca há três anos. Já conquistou inúmeros títulos com arremesso de peso, dardo e disco e salto em distância em campeonatos regionais e nacionais, aumentando cada vez mais suas marcas e obtendo excelentes resultados.

A Prefeitura incentiva o esporte em Casa Branca e, assim, vem transformando a vida de muitas pessoas.

Parabéns Felipe e técnico Paulo Rímoli Oliveira!

Já estamos torcendo por você! Continue lutando e conquistando os seus sonhos!