Prefeitura vence a final da Copa Difusão de Basquete Sub-14

O jogo de ontem, 28, foi eletrizante! O time casa-branquense de basquete sub -14 venceu a final do campeonato contra o Caldense (time de Poços de Caldas/MG). O placar foi de 71x54.

Com a presença do mascote Jabuzinho da Prefeitura e com uma grande torcida dos pais, amigos do esporte e visitantes no Ginásio de Esportes do Clube ACCPE, os jovens atletas comandados pelo técnico Tertuliano Pio Filho ‘Tertu’, revelaram o brilhantismo em quadra através de uma partida emocionante.

"O basquete sempre foi referência no esporte de Casa Branca. A Prefeitura tem como objetivo revelar novos talentos e trazer de volta muitas conquistas para a cidade. E estamos conseguindo através de um trabalho forte de investimento e incentivo do governo municipal. Queremos trazer a tradição do basquete casa-branquense de volta!", comenta o Diretor de Esportes.

Esporte é vida!!