Final de semana teve muito esporte!

LIGA RIOPARDENSE DE FUTSAL FEMININO

No domingo, 8, a Prefeitura de Casa Branca participou da final da Liga Riopardense de Futsal feminino nas categorias Sub-13, Sub-15 e Adulto, que aconteceu em São João da Boa Vista.

As três categorias conquistaram o segundo lugar!

Na categoria Sub-13, o jogo foi disputadíssimo contra São Sebastião do Paraíso. As dominaram a partida e mostraram muita vontade de vencer.

Na categoria Sub-15, a partida foi contra Passos e as atletas deram um show em quadra, demonstrando habilidades e ótimas técnicas.

Na categoria Adulto, o primeiro tempo começou equilibrado para as duas equipes e Casa Branca saiu na frente de São João da Boa Vista. Foi um jogo pra lá de emocionante até os minutos finais!

Além das excelentes classificações, nossas atletas trouxeram para casa 3 troféus de destaque:

Maria Júlia da categoria Sub-13 ganhou um troféu de Artilheira e um de Atleta Destaque da competição

Elen Baptista da categoria Adulto também ganhou um troféu de Atleta Destaque da competição

A técnica dos times é a Ana Flávia Bossi.

LIGA RIOPARDENSE DE FUTSAL MASCULINO

Os atletas também deram um show na final da categoria masculina da Liga Riopardense de Futsal.

O Sub-7 conquistou o quarto lugar e o Sub-15 ficou com o terceiro lugar.

Os técnicos são Hernani Silva e Gustavo Azevedo e o assistente Joel.

É muita notícia boa!! Que orgulho! Parabéns a todos os nossos atletas e técnicos que têm conquistado tanto reconhecimento nas competições pelo Brasil afora!