Concessão do Horto Florestal é aprovada por unanimidade em reunião com Consema

O próximo passo é aguardar o decreto assinado pelo governador João Doria

Hoje, 17, o prefeito Marco César Aga participou de uma reunião do Consema (Conselho Estadual do Meio Ambiente), em São Paulo/SP. Esta reunião é mais uma das etapas de formalização da concessão do Horto Florestal para a Prefeitura. Na ocasião, o Diretor Geral do Instituto Florestal, Luis Alberto Bucci, realizou uma apresentação da proposta e a concessão foi aprovada por unanimidade pelos 36 Conselheiros. O Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Rodrigues Penido, também esteve presente.

“Esta reunião foi mais um importante passo para o processo de concessão do Horto para a Prefeitura. A Prefeitura também teve a oportunidade de reforçar os ideais e objetivos. Os Conselheiros aprovaram sem vias de dúvidas”, afirma o prefeito.

A partir de agora, é necessário aguardar que aguardar o governador João Doria realize o ato de concessão através de um decreto.