E tem mais conquista no esporte: Casa Branca é prata na final da Liga Amigos da Natação

No último domingo, 15, a Prefeitura participou da Final da Liga Amigos da Natação, em Descalvado/SP, e conquistou uma excelente classificação: levou a medalha de prata nos 25 metros rasos, representado pelo atleta João Pedro de Oliveira, de 8 anos.

Este campeonato ocorre durante o ano todo e somente os seis melhores tempos de cada categoria participam da final. Cidades de toda a região participaram do campeonato, foram elas: Casa Branca, Vargem grande do Sul, Tambaú, Mococa, São Sebastião da Grama, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Porto Ferreira e Descalvado.

É mais uma importante conquista para o esporte casa-branquense. Parabéns ao atleta e à professora Simoni Guerino pela conquista!!

Esporte é vida!