Alunos fazem último ensaio antes da apresentação do Circo PAIÊ

Está quase tudo pronto para a apresentação do Circo PAIÊ, que acontecerá amanhã (20), a partir das 20h, na Praça do Rosário. Hoje quinta-feira (19), os alunos farão o último ensaio antes da apresentação final.

Cerca de 450 pessoas estão envolvidas, dentro e fora da lona, neste projeto que contará com a apresentação de cerca de 250 crianças que frequentam as aulas do Projeto PAIÊ.

Segundo os organizadores, o objetivo é apresentar ao público a magia do circo tendo como base o trabalho realizado pelo Projeto PAIÊ no decorrer do ano. “Foram meses de ensaio para a formação do espetáculo que terá apresentação de palhaços, dançarinos, coral, ginastas, caratecas, entre outros. As apresentações acontecerão em uma lona de circo montada especialmente para o show", comenta a organização.

Implantado pela atual administração, o Projeto PAIÊ oferece oficinas culturais e esportivas a crianças, jovens, terceira idade e atletas ACD (Atletas com Deficiência), no contraturno escolar.

Atualmente, o Projeto PAIÊ atende cerca de 3 mil alunos.