Formaturas: Escola da Moda e Manicures e Pedicures

ESCOLA DA MODA FORMA 22 NOVAS COSTUREIRAS INICIANTES

Na sexta-feira, 20, a Escola da Moda formou 22 novas costureiras iniciantes. O projeto do governo estadual em parceria com a Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, tem como objetivo a qualificação e capacitação profissional dos participantes. Em Casa Branca, a Escola da Moda oferece aulas gratuitas de corte, costura e modelagem.

Parabéns às participantes pela conquista!!

A próxima turma começa em março de 2020. Fique atento às inscrições, que serão abertas em janeiro.

PREFEITURA FORMA TAMBÉM 10 NOVAS MANICURES E PEDICURES

A Prefeitura, através do Projeto PAIÊ, também formou 10 novas manicures e pedicures na sexta-feira, 10.

O curso gratuito de manicure e pedicure é realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Convivência do Desterro, no qual há o embelezamento dos pés, mãos de seda e unhas decoradas. Todo material para as aulas é fornecido gratuitamente aos alunos.

Parabéns às novas profissionais!!

Em breve, novas turmas!

Muito sucesso a todas!