Prefeito reúne equipe para balanço de trabalho e traçar metas para 2020

Hoje, 23, a gestão municipal apresentou o planejamento estratégico do governo para 2020, na FACAB (Faculdade Casa Branca). Foram 12 departamentos envolvidos, 45 horas de trabalho e 91 pessoas dedicadas para discutir, definir estratégias, ações e recursos necessários para o ano que vem. Esse trabalho dá sequência aos planos dos anos anteriores da administração municipal e traça metas para o próximo ano.

De acordo com o prefeito Marco César Aga, o planejamento 2020 tem como objetivo manter a mesma intensidade e qualidade das ações que estão sendo feitas desde o início da gestão. "Já cumprimos muito do que nos comprometemos durante esse três anos de governo. Temos uma equipe comprometida, engajada e que tem feito a diferença na história desta administração", comenta.

Rodrigo Mariano, da empresa Edmak, ficou satisfeito com o que viu. "Primeiro, fiquei muito contente em saber que praticamente todas as ações elencadas para 2019 foram cumpridas. Como empresário da cidade, vejo que 2020 vai ser melhor muito melhor. Se tudo for executado como está planejado e eu acredito que será, Casa Branca vai melhorar e crescer ainda mais", disse.

O vereador Carlos Roberto Rodrigues de Lima (Baiano) disse que este momento de apresentação do planejamento 2020 foi muito positivo e de muitos esclarecimentos. "Isso é importante porque representamos a população e conseguimos passar para a comunidade o que está acontecendo e tirar dúvidas. Assim, temos mais esclarecimentos e embasamento. Parabenizo o atual prefeito por convidar os vereadores a participar do encerramento de um ano e conhecer as ações do próximo ano. Isso aproxima o executivo e o legislativo através do diálogo e da luta do bem comum que é o povo casa-branquense", ressalta.

O vereador Rubens Scapin (Rubinho) comentou que estas conquistas são da Prefeitura, de toda a equipe do governo, dos vereadores e da população. "Não fazemos nada sozinho. A gestão atual está conseguindo muitos feitos e 2020 vai ser um ano muito promissor por tudo o que está engatilhado. Os vereadores estão junto, participando e seguindo no mesmo caminho. Casa Branca e nossos distritos estão muito bem cuidados!", afirma.

O planejamento tem como visão tornar Casa Branca cada vez mais uma cidade agradável de se viver, com oportunidades, amiga do empreendedor, acolhedora, educadora e sustentável.