Novos semáforos são instalados em Casa Branca

A Prefeitura iniciou a instalação de novos semáforos na cidade na semana passada. Com temporizador (instrumentos que informam o tempo disponível de sinal verde), o objetivo é facilitar a condução dos motoristas e aumentar a segurança dos pedestres. A troca está sendo realizada através de um convênio com o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

O Diretor de Trânsito, Claudio Piccolo, explica que esta renovação se deve à atualização do sistema dos semáforos. "Os semáforos ficam expostos ao sol, chuvas e frio e há um desgaste natural do sistema. Por isso, é necessário realizar a troca de tempos em tempos. Os novos semáforos que estão sendo instalados são modernos e oferecem mais segurança aos motoristas e pedestres", comenta.

Quatro novos conjuntos estão sendo instalados nos seguintes locais: