Casa Branca abre o ano com Orquestra Violas & Violinos

A Prefeitura presenteou os casa-branquenses com uma belíssima apresentação da Orquestra Violas & Violinos na primeira noite do ano, na Praça do Rosário.

Comandada pelo maestro Agenor Ribeiro Netto, a orquestra caipira é composta por 6 violinos e 6 violas e mais um “grupo de apoio” com sanfona, flauta, violão e contrabaixo.

"É sempre um prazer estar em Casa Branca. Fico muito feliz quando estou aqui, pois recebi o título de cidadão casa-branquense. É muita emoção se apresentar em um lugar que a gente ama tanto", comenta o Maestro Agenor.

Com um repertório escolhido a dedo, a apresentação contou com músicas instrumentais, uma mistura do erudito com o caipira tradicional, com o caipira pantaneiro e paulista. De Tião Carreiro a Mozart, foi só emoção. Os clássicos como Evidências, Ainda Ontem Chorei de Saudade e Tocando Em Frente animaram o público que começou 2020 com muita cultura e alegria!