Prefeitura e SEBRAE promovem curso para microempreendedores

O ano começou com oferta de cursos para os microempreendedores casa-branquenses, que pretendem melhorar a gestão de seus negócios. A Prefeitura de Casa Branca, em parceria com o Sebrae da cidade, promove o curso gratuito os microempreendedores, de 13 a 16 de janeiro, das 18h30 às 22h. Os interessados em participar devem procurar o Posto do Sebrae, situado na Rua Luís Gama, 432 - telefone 3671-2486.

O curso terá quatro módulos e abordará temas variados para auxiliar o empreendedor a desenvolver seu negócio, desde métodos para separar as finanças pessoais das empresariais até as formas corretas de definir preços de produtos e serviços. O SuperMei é dividido nos módulos Empreendedor de sucesso, Organize seu negócio, Formação de preço, Fluxo de caixa e Marketing digital.

Segundo o Prefeito Marco César Aga, o programa do Sebrae permite que os microempreendedores tenham a qualificação e possam fomentar seus negócios. "É uma grande oportunidade para os empreendedores e para nosso município gerando o desenvolvimento econômico sustentável e a inovação”, afirmou.