Casa-branquenses marcam presença na São Silvestre

Casa Branca foi muito bem representada na 95ª Corrida de São Silvestre, realizada no último dia do ano de 2019, em São Paulo/SP. Os atletas Andressa Daniela Ribeiro Gregório, Bianca Canatto Candido, Diana Aparecida Scovino da Silva, Felix Alexandre Marques Consul, Marilza Justino Moscardi, Matheus Henrique Hortiz Fortine e Reginaldo De Jesus Santos Filho representaram a Capital Estadual da Jabuticaba na corrida de rua mais importante do Brasil.

A atleta Bianca Canatto Candido obteve a 4ª colocação no percurso de 15 km, na categoria de 18 a 19 anos. Bianca é da equipe municipal de atletismo e participa de várias competições representando a Prefeitura. No ano passado, foi campeã dos Jogos Regionais da região de Campinas, que deu a oportunidade para participar do estadual dos Jogos Abertos da Juventude em Marília, onde ela obteve o sexto lugar.

Sempre quando há competições, a Prefeitura apoia os atletas. Para a Corrida de São Silvestre, foi oferecida uma van para levá-los.

Parabéns a todos os participantes pela garra e determinação! Orgulho!

Fotos: Divulgação Facebook