Pavimentação da Chácara Boa Vista está em processo licitatório

O processo licitatório para realizar a pavimentação asfáltica das ruas de terra da Chácara Boa Vista está em andamento

“Estamos investindo na infraestrutura da cidade, promovendo obras para impulsionar a Mobilidade Urbana do município e recuperar a malha viária do município. Vamos asfaltar mais este bairro. A cobrança para essas melhorias é antiga, os moradores sofrem há anos com ruas de terra e agora vamos conseguir realizar mais esta importante obra”.

A pavimentação, que contempla também a estrutura de drenagem de águas pluviais, faz parte do pacote de mais de R$3 milhões que a Prefeitura conquistou através do financiamento junto à Caixa Econômica Federal, pelo programa FINISA, com o objetivo de pavimentar os bairros Chácara Boa Vista, Colina do Sol e Jardim Bela Vista I.

0 visualização0 comentário