Inscrições para sorteio de moradias da CDHU começam no dia 23 em Casa Branca

A partir das 9h do dia 23 até às 17h do dia 27 de janeiro, acontecerá o processo de inscrições das 189 unidades habitacionais da CDHU em Casa Branca. As moradias serão no Parque São Paulo e incorporam melhorias estabelecidas como padrão de qualidade, como piso cerâmico, rodapé e laje em todos os cômodos, azulejos no banheiro e cozinha, estrutura metálica no telhado, esquadrias de alumínio, aquecedor solar para água do chuveiro.

Todas as unidades habitacionais do programa Nossa Casa serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal entre R$1.200,00 e R$5.817,75. O prazo para a quitação das moradias pelos beneficiários é de até 300 meses. As prestações são subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar.

As inscrições serão totalmente ONLINE através do aplicativo KAIZALA e o interessado poderá baixar no seu celular ANDROID / IOS ou pelo site: www.cdhu.sp.gov.br.

PARA TER FINANCIAMENTO APROVADO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, OS CANDIDATOS DEVERÃO:

• Comprovar renda familiar mínima para o financiamento (carteira de trabalho assinada)

• Apresentar toda a documentação pessoal incluindo comprovante de estado civil legalmente definido

• Não possuir pendência com a Receita Federal

• Não possuir restrições junto aos órgãos de proteção de crédito: SPC, SERASA e outros (nome deve estar limpo). Atenção: o cônjuge também não poderá ter restrição.

• No caso de restrição de CPF, o candidato deverá proceder com a regularização imediata. Caso contrário, não terá a operação de crédito aprovada pela Caixa Econômica Federal

É mais uma oportunidade de realizar o sonho da casa própria!

Confira o Edital