Empreendedores participam do programa SuperMei SEBRAE

Na segunda, 13, começou o curso do SuperMei da Prefeitura em parceria com o SEBRAE. 40 pessoas estão participando do programa que vai até o dia 16.

O curso tem quatro módulos e aborda temas variados para auxiliar o empreendedor a desenvolver seu negócio, desde métodos para separar as finanças pessoais das empresariais até as formas corretas de definir preços de produtos e serviços. O SuperMei é dividido nos módulos Empreendedor de sucesso, Organize seu negócio, Formação de preço, Fluxo de caixa e Marketing digital.

O prefeito Marco César Aga deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou que o programa do Sebrae permite que os microempreendedores tenham a qualificação e possam fomentar seus negócios. "É uma grande oportunidade para os empreendedores e para nosso município gerando o desenvolvimento econômico sustentável e a inovação”, afirmou.