Distrito Industrial recebe sinalização horizontal

Quem passar pelo Distrito Industrial a partir desta quinta-feira (16) notará mudanças na sinalização do bairro. A Prefeitura disponibilizou uma equipe para requalificar a sinalização nas ruas do local. De acordo com o diretor de Trânsito, Claudio Piccolo, os funcionários estão realizando a pintura horizontal com a máquina comprada no final de 2019 pela administração municipal. “No local foram pintadas faixas de retenção, faixas dupla e passagens para pedestres, posteriormente colocaremos sinalização vertical”.

Para a o Diretor de Trânsito, estas melhorias na sinalização das vias públicas oferecem mais segurança a todos que transitam diariamente no local. “As intervenções de sinalização horizontal e vertical continuarão em toda a cidade. Os serviços não param!”, comenta.

INAUGURAÇÃO DA NOVA INFRAESTRUTURA E PAVIMENTAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL

A Prefeitura convida a todos para a inauguração da nova infraestrutura e pavimentação do Distrito Industrial que vai acontecer no dia 24 de janeiro, às 10h, ao lado da Caixa D'Água.

Esperamos vocês!