Prefeitura vai auxiliar nas inscrições da CDHU

Tem dúvidas sobre como fazer a sua inscrição? Não tem internet em casa? A Prefeitura vai te ajudar!

Nos dias 23, 24 e 27 de janeiro, representantes da Prefeitura de Casa Branca irão auxiliar as pessoas que estão com dúvidas sobre como fazer a sua inscrição para as 189 unidades habitacionais da CDHU ou que não possuem computador e internet em casa.

TENDA NA PRAÇA DA MATRIZ

Durante estes três dias, terá uma tenda com profissionais da Prefeitura na Praça da Matriz que irão ajudar as pessoas no esclarecimento de dúvidas. Os interessados em obterem ajuda, devem se dirigir ao local com o seu celular em mãos e poderão utilizar a internet livre da Praça, o 'Casa Branca Conecta'.

ACESSA SÃO PAULO

A Prefeitura também vai disponibilizar computadores com acesso à internet através do programa Acessa São Paulo em Casa Branca e nos distritos de Lagoa e Venda Branca. Fique atento aos locais e horários:

Casa Branca Local: Biblioteca Municipal - Praça Rui Barbosa, 56 Horário: das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30

Lagoa Branca Local: Praça da República, 113 Horário: das 8h às 11h e das 13h às 16h

Venda Branca Local: Avenida Família Anacleto, 253 Horário: das 7h às 11h e das 13h às 17h