Que cidade você quer para o futuro?

A cidade em que vivemos precisa ter um planejamento bem estruturado para que tudo funcione da melhor forma para todos. Na hora de tomar as decisões para o município é preciso consultar um importante documento chamado Plano Diretor da Cidade. O de Casa Branca já existe, mas passará por uma revisão em 2020 e será construído coletivamente, por isso, a sua participação é fundamental.

Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, acontecerão oficinas nos bairros e na sequência as oficinas temático-setoriais, todas abertas à população. A intenção da Prefeitura é colher informações sobre a realidade da cidade e também que mais pessoas possam participar e opinar na revisão do Plano. No total, sete oficinas serão realizadas em áreas da cidade. Fique atento para o dia do seu bairro. A sua participação é muito importante.

Vamos decidir juntos que Casa Branca queremos pro futuro!