Bairros em Ordem começa o ano no São João e CECAP

A terceira edição do programa Bairros em Ordem, que teve início na gestão atual, começou nos bairros São João e CECAP. Os locais vão receber um mutirão de serviços: limpeza, poda de árvores, pintura de guias e sarjetas, sinalização, fiscalização de terrenos baldios, dentre outros.

A Prefeitura informa que a administração municipal continua engajada nas melhorias em todas as áreas do município. E o Programa Bairros em Ordem confirma isso. “Os serviços estão mais rápidos e estamos realizando diversas benfeitorias, já que estamos encontrando uma realidade muito diferente da encontrada no início de 2017. Os locais estão bem mais bonitos e melhores de ser viver”, informou a administração municipal.