Prefeitura continua trabalhando incansavelmente no combate à dengue

A Prefeitura continua trabalhando diariamente no combate à dengue. A Equipe de Controle de Endemias realiza as visitas casa a casa, terrenos, comércios, dentre outros, com o objetivo de realizar o bloqueio de criadouros em pontos estratégicos, bem como em áreas suspeitas.

“A dengue tira o nosso sono. O problema aumenta no verão, com grande incidência no início do outono, especialmente após períodos chuvosos. Então, este início de ano é crucial. Estamos fazendo o nosso trabalho e precisamos que o apoio da população também seja constante. A união é fundamental para evitarmos que os números cresçam e fujam do controle”, comenta a Coordenadora do Controle de Endemias, Leticia Santos.

A melhor forma para combater a dengue é evitando a procriação do mosquito Aedes aegypti, eliminando os criadouros: água parada, seja ela limpa ou suja.

Faça sua parte. A dengue mata.