Orquestra Municipal abre inscrições para novos alunos

A Orquestra Municipal de Casa Branca (CASA BRANCA POP ORQUESTRA) abre na próxima segunda-feira (3), as inscrições para novos alunos. Os interessados com idade mínima de 10 anos, deverão comparecer no CICE (Centro Integrado de Cultura e Eventos), na Praça Rui Barbosa, 56, Centro (Antiga Prefeitura).

As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta, das 14h às 18h na sala da Casa Branca POP Orquestra.

Para mais informações: 19 99459-3020

CASA BRANCA POP ORQUESTRA

A Orquestra Municipal (CASA BRANCA POP ORQUESTRA) faz parte do projeto cultural de musicalização da Prefeitura de Casa Branca e tem por objetivo dar a oportunidade para aqueles que buscam aprender um instrumento e se destacar no segmento da música instrumental. Sob a batuta do Maestro Marcos Aurélio Damasceno, a Orquestra Municipal, em 2020, terá um cronograma muito especial com apresentações em Casa Branca e em várias cidades da região.