Começa nesta segunda, 10, a vacinação contra o sarampo

A Prefeitura, em conjunto com o Ministério da Saúde, realizará a campanha seletiva de vacinação contra o Sarampo a partir de segunda-feira, dia 10. A campanha vacinará prioritariamente crianças a partir de 5 anos a jovens até 19 anos, mediante avaliação da situação vacinal, basta comparecer com um documento e a carteirinha de vacinação.

ONDE VACINAR:

7h às 19h - Sala de Vacinação, no Centro de Saúde

8h às 17h - Pas de Lagoa Branca, no ESF de Venda Branca e no ESF João de Oliveira no bairro Andorinhas.

DIA D

O Dia D de mobilização nacional será realizado no próximo sábado, dia 15, na Sala de Vacinação, no Centro de Saúde. A vacinação será das 7h às 19h e das 8h às 17h no Pas de Lagoa Branca, no ESF de Venda Branca e no ESF João de Oliveira.

Basta comparecer com um documento e a carteirinha de vacinação.

O Departamento de Saúde reforça que toda a população, a partir de 6 meses até os nascidos a partir de 1960, também devem procurar as Unidades de Saúde para atualização da situação vacinal de rotina.